Tenho certeza de que estou nesta vida para colher meus sonhos.
Chega de tristezas, dramas e amarguras. Quero mais dias de sol, mais sorrisos, mais olhos brilhando; chega de notícias más de enfrentamentos inglórios, de balas perdidas.
Quero de volta os planos bem urdidos e nunca colocados em prática; quero as mãos de uma criança procurando apoio e sua tranqüilidade ao alcançar o colo amigo; preciso voltar a fazer rir os à minha volta e não me deixar esquecer pelas lições dadas aos menos experientes durante a passagem nos caminhos trilhados.
Jamais farei da vida uma poesia, mas posso ajudar a torná-la mais leve aos que carregam cruzes pesadas demais. Quem sabe uma palavra, um incentivo na hora certa, não pode mudar destinos? Quem sabe se não estou aqui para, pelo menos, mostrar aos que se iniciam a maneira pela qual jamais deverão se pautar?
Não me importa desde que, com isso, esteja colhendo meus sonhos e dando como encerrada uma missão imposta antes de chegar neste planeta.
Se as lembranças deixadas forem as do eco de uma gargalhada, de um gesto amistoso, de um carinho na hora certa, estarei satisfeito. Certamente meus sonhos terão sido realizados.
Um comentário:
Meu tio preferido ! :)
Vanessa
Postar um comentário